Clareamento em Casa !

Bem, é importante que você que nossos dentes são por 3 camadas, , dentina e esmalte.

Geralmente só falar do esmalte, mas é que você entenda que, seja a parte que mais o amarelado, não é só ela que deve ser nos seus cuidados.

Brócolis: rico em e ferro que, combinados, formam uma que diminui a dos alimentos com a . Dificultando a corrosão por e bebidas ácidas.

Queijos: mais rico em for o queijo, mais ele na recomposição da do dente. Queijos também promovem uma salivação, que ajuda a os agentes que as temidas manchas na .

Passas: diferentemente da uva , a passas sem podem prevenir bactérias que cáries e doença . Além disso, esse tipo de também protege a do acúmulo de , pois ajuda na de saliva.

Abacaxi: por ser rico em uma chamada bromelina, a ajuda a remover manchas do dente sem danos ao esmalte.

Morango: essa é uma ótima para quem quer os dentes brancos. Pois é rica em málico, um adstringente que ajuda a manchas. Além disso, vitamina C, que a combater a de placa.

Espinafre: como é rico em , o espinafre faz uma natural dos dentes, além de o fluxo salivar, como a uva , Pêra e Pepino: caso do morango, mas com a de serem fibrosas, o que que elas limpem a a cada mordida, o papel de uma de dentes (em casos mais eficaz que a escova).

Leite: assim como sua , é rico em o que intensifica a dos dentes.

Castanha do Pará , outras castanhas e : os óleos provenientes castanha ajudam a uma película sobre a . Isso reduz a das bactérias grudarem . são aliadas de uma mais branco pois vitamina A – que é para manter a dos dentes saudável.

Cebola e : quando consumidos crus, compostos de enxofre e que reduzem naturalmente a que causam cáries.

Agora que você já sabe como os dentes e já pode aquele sorriso bonito está na hora de como manter a brancos.

Senão, de nada conseguir o mais se você não manter essa conquista.

Preste nessas dicas, alguma parecer muito básicas, mas , nem isso muita consegue seguir:

Escove sua sempre após cada e ingestão de , isso manterá sua bucal sempre em dia, você mais confiante e as bactérias nocivas para clareamento dental.

Elimine a da sua rotina. Não é de hoje que que o cigarro não traz benefício para nossa . Além de promover doenças, como a , quanto à saúde , principalmente na questão da , o cigarro é um da vilões. Somente a de carbono eliminado pela já é uma potente para a . é a toa que os fumantes possuem amarelos e com escuras.

Pois a já está completamente . o consumo de : essa eu sei que é Eu mesma não seguir essa dica, . Então, se não , tente sempre beber água ou um derivado de (sem corantes) juntamente com a . fará com que a nocivos dele para a sejam reduzidos. Também vale alguma das frutas que acima.

Procure um dentista, a é que isso seja pelo menos 2 por ano. Mas , pelo menos, visitar uma uma vez por .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *