Diga não a queda de Cabelos !

Todo mundo perde diariamente 50 e 70 fios de , principalmente durante a , por causa da no travesseiro, e na hora de e pentear. De com os dermatologistas, essa é natural e comum.

O problema é essa queda se , ultrapassando mais de 200 , e o cabelo a ficar mais , fino, frágil e com de cor. É a calvície se e os novos fios de compensar a . principalmente à genética, a também está relacionada a outros fatores como hormonais e emocionais. a são alterações na piloso que, à destruição da matriz , resultam na alopecia .

De acordo com a Brasileira de Dermatologia, 80% da terão manifestado a até atingir 70 , assim como 30% da o terão até os 50 anos de . Embora não tão entre elas, a da calvície feminina é mais difícil já que a de cabelo na só é notada 30% dos fios já .

Depois de perdidos, os fios não novamente, assim como na . E é importante atenta: a perda de mais de cem fios de por dia é a sinal de que algo esta – alerta a Helua Mussa.

Dar adeus a dos fios pode não ser tão , mas é possível. Sem , a calvície ou androgenética (AAG), que tanto homens como , é progressiva, e a antes a pessoa o problema e um médico maiores são a de controlar.

Só existem duas de tentar bloquear a dos fios e o crescimento de : medicamentos e cirurgia. Mas de recorrer à capilares, é mais optar por substâncias que, além de mais , são eficientes na à progressão da – aconselha a . base do tratamento é a redução do DHT e a dos receptores androgenético a sua ação.

Os benefícios obtidos são na da velocidade de da AAG e após 6 a 8 de uso contínuo. Não um tratamento pontual, em prazo.

O paciente compreender que a deve ser contínuo os 16 e 50 anos de , pois é neste em que esta de miniaturização ocorre, que as agressões 25 e 35 anos são as mais – alerta Helua.

A , no entanto, varia de para paciente, das sua clínicas e pessoais. Por isso é sempre consultar uma . É ele quem vai a causa da e o tratamento mais . quais são a substâncias que ajudam a os fios e na redução da dos cabelos.

Novidade na brasileiro, o Zymo é uma enzimático de origem que atua na à queda de causada pela alopecia (AAG) feminina e . Ele tem a de degradar a DHT na pilosebáceo permitindo que a cresça novamente e menor agressão na da calvície. O uso pode ser pelo Zymo Hair Enzimático antes da . Segundo estudo, aumenta em 73% a de fios após 6 de tratamento.

Age melhorando a no couro cabeludo e retardando a queda da . Isoladamente os resultados são . Não há recuperação dos fios, mas a perda de .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *