Emagrecer hoje !

Quero te contar como eu 18 quilos, minha e minha motivação. você foi gordinha a vida toda e se ligou em ter uma de vida realmente , é difícil reconhecer a situação atingiu uma . a aluna Mayara , 23, fashionista e independente de Foz da (PR), este momento depois que ela um feio acidente de .

Teve de passar em uma cadeira de e viu a tinha valor ser . Tudo isso a a perder 18 kg em de um ano exercício em casa.

Ela a pesar mais de 80 (não sabe à qual foi o peso que chegou pois da balança). Hoje pesa 62 kg, um peso mais coerente para sua e para seu 1,58 m de . arrependimento matasse.

Eu não ando de e estava só com o skate do minha , cai de mal e estando acima do peso deu no que . fraturou o tornozelo em três , precisou fazer duas e ficou três de cadeira.

Resultado de imagem para emagrecer

Esse foi a em que engordou de , quando chegou a mais de 80 kg 1,58 m de . nesse período que ela a pensar que mesmo mudar de vida e se uma pessoa saudável. a nos contou como foi ficar dependente de sem poder andar e prometeu para sí que assim que , começaria a praticar atividade física.

“Antes da , eu tentava fingir que tudo bem e que eu tudo sob controle e não acima do peso. Eu não nem água, somente coca , passei anos assim. que não tenho fotos de corpo de como eu era, eu não queria me ver nem a realidade.

Eu me tornado uma completamente sedentária”.
Mayara optou por os treinos da em Casa, primeiro não se sentia malhando em academia e porque, recém casada, uma academia não era .

Foi assim que ela realizar as aulas pela . tinha vergonha de ir a , porque estava todo magro e bem e a gordinha fica lá na . Isso é muito e também porque, casada, não estava no minha pagar academia”.

A Mayara algumas aulas na e descobriu a em Casa. Ela com uma aula de da Lira Bueno.

Vi que eu não ir à academia, que tudo que eu eu tinha ali na em Casa. Sem me olhar e sem sair do conforto da casa. Já que eu sou e trabalho com a roupas em casa , tudo se tornou mais . percebendo que fui melhor a cada dia.

Não mais dores na e na cabeça. Eu até um problema de , ficava um pouco para frente, sabe?”

Acredito que a me ajudou muito a isso. Depois que a sentir essa , não quis mais de treinar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *