Uma pele livre de espinhas !

Saber Como Tratar a Acne com Mel e é fundamental para quem acabar com essa tão comum, que é a . Tratar a Acne é , não só pela , mais isso pode ser caso de a saúde.

A Acne é um da mais frequentes entre e jovens, e não é que se estenda a adulta. Antes de a um tratamento sofisticado e caro, esta receita à base de mel e , que funcionou para pessoas.

Se a canela é , o mel cru é mais. Este produto de é usado desde a antigos para curar de pele, incluindo , úlceras, pequenas feridas e queimaduras.

Imagem relacionada

Uma pesquisa em 2011 na de Biomedicina Tropical da , indica que a antimicrobiana do mel é à produção enzimática de de hidrogênio. Além , a alta viscosidade do mel uma barreira protetora que a prevenir e infecções.

A inflamação da é principalmente devida à exponencial da população da bacteriana Propionibacterium acnes, que se alimentando-se de gordura e de células mortas na pele da .

Aplicado na , o mel cobre a e penetra na , eliminando a flora que inflama a da acne. O mel mais para esses propósitos de cura é a ou o tea tree ( scoparium ), uma que cresce principalmente na e na Nova .

A árvore manuka esta com suas atraentes brancas, as abelhas lhes e produzem mel com uma cor mais , um sabor mais e maior poder .

Imagem relacionada

Um estudo publicado em 2016 na suíça Frontiers in , observa que testes com mostraram que esse mel tem sido de resolver infecções na em que a convencionais falharam.

A canela é rica em anti-inflamatórios, antioxidantes e . Existem diferentes tipos de , mas o Ceilão é o que ter maiores poderes . canela do Ceilão é uma mais delicada do que a comercial (conhecida como . É mais raro e , e geralmente só pode ser em lojas especializadas em . A canela da é também chamada de verdadeira, canela real, autêntica e canela .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *